São Malaquias e os papas dos fins dos tempos

        As notícias que hoje rondam o mundo não são tão agradáveis aos fiéis da igreja católica. Na última segunda-feira dia 11/02/13, Bento XVI Surpreende o mundo ao anunciar renúncia do seu posto de líder católico.

Imagem de Bento XVI antes de anunciar renúncia do papado.

                Aos 85 anos de idade, ele alegou falta de forças. Era aparentemente um encontro normal do papa com os cardeais, no palácio apostólico, na sala do consistório. Segundo um relato de um cardeal mexicano, primeiro Bento XVI confirmou e deu a data de três cananizações, depois, pegou um papel e leu a carta, em latim,  onde anunciava que ia deixar o cargo.

          "Queridos irmãos, convoquei vocês para uma decisão de grande importância para a vida da igreja. Depois de repetidamente ter examinado minha consciência perante Deus, eu cheguei a certeza de que minhas forças, devido a minha idade avançada, não são mais adequadas para o exercício do ministério de Pedro."    Afirmou o papa.

            Mas essa não foi a única notícia que ressoou durante a semana. Diante dos acontecimentos, muitos voltaram a destacar as profecias de São Malaquias.

              São Malaquias nasceu na Irlanda em 1904 e suas visões começaram em 1139 depois de uma viagem que fez a Roma.

            Este monge, que na verdade, era iniciado e clarividente gnóstico, escreveu uma série de profecias sobre os fim dos tempos. Porém para não ser perseguido e morto, viveu discretamente entre os monges católicos.

        Foram descobertos no Museu do Vativano, textos manuscritos de Malaquias, e esses textos citam o fim de nossa civilização, com uma peculiaridade especial, qual seja: Fixando o número preciso de papas da seita católica que se haveriam de suceder em Roma, desde da época em que ele viveu até os dias de hoje.

            Segundo Malaquias o Último papa seria conhecido como "Pedro Romano", sucessor de Bento XVI.

            "Então na perseguição final à sagrada igreja romana reinará Pedro Romano, que alimentará o seu rebanho, entre muitas turbulências, sendo então, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o formidável Juiz julgará o seu povo."

Imagem de São Malaquias

            Embora pareça ser verdade, jamais devemos deixar de acreditar e confiar na Bíblia, pois somente nela encontramos a verdade sobre tudo que irá acontecer nos fins dos tempos.

        Vivemos o princípios das dores, e o fim está a cada dia mais próximo do que imaginamos. Guerras, Terremotos, fome, miséria, doenças, perseguições por causa evangelho de Cristo e outros mais estão no ápice do nosso cotidiano (Lucas 21:6-36).

            Mas devemos também ter em mente que ninguém sabe o dia e a hora.  Jesus deixa claro em dizer que:

 

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. Quanto ao dia e a hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho (Jesus), mas somente o Pai."  Mateus 24: 35-36

 

            Nem mesmo Jesus sabe, mas estamos certos e ansiosos pela sua volta. Equanto muitos estão aterrorizados consultando em fontes falsas sobre o fim dos tempos e a volta de Jesus, nós Cristãos estamos regozijando em saber que as lutas que passamos nesta terra está se findando, e que estaremos com Ele (Jesus) brevemente na Glória.

Contacto

Geração Eleita Norte

geracaoeleitagaia@hotmail.com

+351 918981196
+351 913970010

Procurar na página

SEMANA DOS "MILAGRES URGENTES" NA FAMÍLIA DO AVIVAMENTOMas Tu Senhor, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me.

SALMOS 22:19

Muitos acreditam que sejam verdadeiras as visões de São Malaquias, até porque realmente seus relatos sobre o que aconteceria futuramente são bastante precisas e detalhadas

(Veja o vídeo ao lado).

...Eu vos escrevi jovens, porque sois fortes, e já vencestes o maligno. 1 JOÃO 2.14b

Crie o seu site grátisWebnode